domingo, 29 de maio de 2016

Mensagens Subliminares

Quem nunca ja ouviu falar de mensagem subliminar? É aquelas mensagens quase escondidas que ficam no fundo de uma imagem, de um olho, na capa de um cd, nos jeitos que as pessoas entorta o dedo, em tudo que você imaginar existe uma mensagem subliminar. 
Bem, de fato deve existir sim, mas o jeito em que as pessoas propagam essas informações de maneira errada as vezes me intriga, existem muitos fanáticos e muita gente querendo ganhar encima disso de um modo absurdo.
Mano ou mana, se você pegar uma coisa pra ver tipo  a porta do seu quarto ou tipo os desenhos das suas roupas, essas pessoas vão pegar e te contar uma história, vão dizer que o formato da porta é um símbolo de uma seita que faz as pessoas serem rebeldes, que o desenho de sua camisa influência a música pop na sua vida e você vai morrer comendo doce, isso é uma zoeira total.
Eu ja vi tanta coisa assim, uma vez tava usando uma camisa com um desenho de uma caveira e uma pessoa me disse que aquilo não era de Deus, era dum tal de exu sei la do que, acho que era caveira, eu falei pra ele que não sabia de quem era mas quando eu e ele e todo mundo morresse ia ser desse tal de exu ai, e outro dia eu estava conversando com um amigo e ele estava mostrando umas capas de albuns de cantores gospel e tinha uma nuvem vermelha com uma seta e ele dizia que aquilo simbolizava que a tua vida não ia prosperar que era aquilo que influencia as desgraças da vida.....
O.O Meu Deuuuuuus!!!! Isso é um absurdo eu que descido se minha vida vai dar certo ou não. A vida já é quase uma merda e um cara vem falar que eu não posso ouvir algo porque minha vida vai ficar pior.
No Rock piorou, tudo é do diabo tu vai pro inferno, esse símbolo é do capeta não pode ouvir porque você vai querer enfiar o dedo no buraco no nariz até sangrar.
Nos desenhos animados e nos filmes a mesma coisa, tipo, na abertura de dragonball onde tem 666 no lado do carro, esse é o que mais ouço falar que dizem que é do diabo. O doido que fala isso é um sem cultura e burro pakas, ta vendo que o Brasil a maioria é cristão, mas nem todo mundo é, existe outros lugares no mundo que as pessoas acreditam em outra coisa, alguns símbolos significam uma coisa para alguns mas para outras significam coisas totalmente diferentes.
Tem tanta coisa sobre esse assunto que nem da de falar assim.

Mas eu quero deixar um recado para algumas pessoas em especial.
Você que não ler que não pesquisa nada que não procura saber a verdade, para de acreditar no que seu pastor diz e começa a ver as veracidade das coisas, começa a se perguntar o porquê das coisas, ou então faz menos o favor de guardar seu fanatismo pra si, porque você está atrasando as pessoas e prejudicando o trabalho dos outros que fizeram seu trabalho com dedicação.
Coitada da xuxa e da Lady Gaga.

Acho que é isso. Até a próxima pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário